Para quem desaprendeu a amar

Esta é uma carta de amor a todos aqueles que desaprenderam a amar.

É, eu sei que dói, sei que a ferida fica exposta e tudo que todos fazem, é abri-la mais, expô-las mais. Expor a dor e a vergonha, o medo fica estampado em sua face e você simplesmente fica estática na sua cadeira porque não sabe mais o que fazer, como andar, e tampouco sorrir. É angustiante, sabe? A forma como a dor nos paralisa e nos enfraquece. Queria poder te falar que logo, logo irá passar, que ela se vai sem nenhuma marca ou arranhão, mas desculpa, eu não posso.A dor vai continuar em você, e irá ter dias que tudo que você queria era simplesmente sumir, ficar escura como a noite e invisível como o vento, e haverá dias em que você irá querer gritar com as paredes e até mesmo com o próprio Deus, devido à dor que esta a sentir.

Mas haverá dias em que você vai estar dormente, sem sentir absolutamente nada, sem ver ou ouvir. Haverá dias horríveis e que te farão companhia pelo resto da vida.

Mas eles acabam.

Haverá um dia, em que você irá acordar, depois de toda a dor, caos e tempestade, e simplesmente irá saturar as feridas expostas em seu coração, mas não pense que serão pontos bonitos e que não haverá marcas. Os pontos vão ser tortos, sem começo ou fim, as marcas serão expostas, porém firmes, fortes e servirão como um lembrete: aqui jaz meu primeiro amor.

Mas não o último.

Texto enviado por Francisca Lorrayne (instagram: fs_lorrayne), e-mail para contato lorraynelola243@gmail.com.

Clique aqui para saber como enviar o seu texto.

Anúncios

Um comentário em “Para quem desaprendeu a amar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s